1 ano de “blogosfera”…

1-ano

Na 2ª feira, 4 de Março, completei 1 ano desde que iniciei esta experiência de ter um blog meu. Foi, quase totalmente, um blog de corrida em que procurei passar a quem aqui vem as minhas vivências nas diversas provas, treinos e eventos em que participei e falar um pouco dos desafios e obstáculos que senti.

Houve alturas destes 12 meses em que a vontade de escrever foi pouca, e outras em que “produzi” conteúdo regular (isto para mim, são 2/3 post numa semana). Nos últimos tempos lembrei-me de introduzir posts de outras 2 paixões: Cinema e Literatura, e a verdade é que tenho 3 “pendentes” (Cloud Atlas, Lincoln e Fúria das Vinhas).

O blog teve uma média de 21 visitas por dia (640 por mês) e os post mais vizualizados foram:

Nota-se um grande interesse pelo Treino dos Chafarizes, que foi realmente um sucesso e gerou o aparecimento da iniciativa “Treinos Temáticos” (veremos o que vai sair daí) Smile

Ainda com mais de 100 views: Treino R4F Expo Verde, Treino dos Elevadores, Treino dos Eléctricos, Maratona de Lisboa 2012, Meia Maratona Vasco Gama 2012 e Corrida 1. Maio 2012.

“Reparei” agora, nas estatisticas, que o blog tem 8 “seguidores” (ainda nem para uma boa ceia dá) Winking smile e noto que 3 amigos comentam regularmente por aqui (João Ralha, Pedro Carvalho e Mário Lima). As pessoas “chegam” ao blog maioritariamente através do Facebook, mas também tem várias visitas a partir de:  Hoje Corro Eu ; Lisboeta e Corredora ; KMs e Palavras ; Correr é Vício (a dois) e Run 4 Fun.

A experiência vai continuar, gosto do processo de escrever e tentar pensar no que é interessante para as outras pessoas e poder ajudar, um pouco, outros a correr mais, melhor e de modo divertido.

abraço… e “apareçam” Smile

One thought on “1 ano de “blogosfera”…

  1. Parabéns pelo “ano de vida”! Gostei bastante do treino do Chafarizes e é uma excelente oportunidade de misturar duas coisas que a mim me dão bastante prazer: história e actividade física! Continue o excelente trabalho!

Deixe uma Resposta

